Querida Mamãe, com participação de Letícia Sabatella, ganha trailer

Querida Mamãe, produção baseada na peça homônima de Maria Adelaide Amaral, chega nos cinemas nacional no dia 17 de maio. Produzido pela Moonshot Pictures e com distribuição da Elo Company, o filme conta a relação conturbada entre mãe e filha.

Confira o trailer:

Desencontros e incompreensões na relação entre mãe e filha. Helô (Letícia Sabatella) tem uma relação conturbada com sua mãe Ruth (Selma Egrei) além estar presa em um casamento infeliz. Tudo muda quando ela conhece Leda, por quem se apaixona e começa um empolgante romance. A nova relação não é bem aceita nem por sua família e muito menos por Ruth, o que potencializa o atrito entre as duas.

Querida Mamãe, que teve sua estreia na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, estreia nos cinemas no dia 17 de maio.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.