Querida, Encolhi As Crianças deverá ganhar uma nova versão com o ator Josh Gad no papel principal!

Um dos clássicos da Sessão da Tarde deverá ganhar um reboot!

O filme Querida, Encolhi As Crianças, lançado no final da década de 80, está em desenvolvimento pela Disney e deverá ter o ator Josh Gad no papel principal.

No filme original, acompanhamos o cientista Wayne Szalinsky (Rick Moranis) construir uma máquina que, acidentalmente, encolhe seus filhos (e os do vizinho também!), levando-os a um mundo cheio de perigos.

Segundo o site Slash Film, a idéia para a nova versão é que o filme se passe 30 anos depois do primeiro filme, onde Gad interpretaria a versão adulta de um dos filhos de Szalinsky, Adam. A publicação afirma que o filme seria uma nova versão/continuação, se passaria no mesmo mundo dos longas da franquia, e teria a mesma temática, onde Adam, dessa vez, que diminuiria seus próprios filhos.

A nova versão não foi confirmada pela Disney. Outros nomes no elenco e uma possível data de estreia não foram anunciados.

Não se sabe também se o filme seria lançado no novo serviço de streaming, o Disney+ ou nos cinemas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales