Queer Eye renovada para 3ª Temporada que se passará na Cidade de Kansas nos EUA!

Can you believe? A Netflix divulgou hoje (13) que o reality show Queer Eye foi renovado para uma terceira temporada.

Ontem mesmo a produção foi indicada ao Emmy de Melhor Reality Show estruturado e outras 3 outras categorias: casting, edição e fotografia.

Queer Eye é que o programa é um reality show de transformação e tem cinco apresentadores que atuam em diferentes áreas de expertises: Bobby Berk, cuida da parte de design e arquitetura, Antoni Porowski é responsável por comida e bebidas, Jonathan Van Ness de cabelo e cuidados com o corpo, Tan France é responsável por figurinos e moda e o guru de cultura, Karamo Brown completa o quinteto que viaja pelo estado americano da Georgia ajudando homens a mudarem de vida melhorando seus estilos, auto-estima e claro sua aparência.

A Netflix não divulgou a informação de quando a série retornaria e nem quantos episódios terão na próxima temporada.

Mas, o serviço de streaming confirmou que a produção dessa nova temporada começa na próxima segunda, 16 e partirá para a cidade de Kansas, no Estado do Missouri.

https://twitter.com/QueerEye/status/1017831027316744192

Você pode acompanhar as duas temporadas da série lá lá Netflix e ler nossa crítica aqui (1ª Temporada) e aqui (2ª Temporada) 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales