Quarta temporada de Outlander estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e FOX App em novembro

A esperada quarta temporada de Outlander, aclamada série nomeada ao Globo de Ouro, está cada vez mais próxima de seus fãs no Brasil e América Latina!

A estreia na região está marcada para o dia 4 de novembro com exclusividade no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Um novo episódio por semana entra na plataforma, de forma cumulativa. No destino multiplataforma já estão disponíveis as três temporadas anteriores completas.

Na TV, estreia com exclusividade na mesma data, no FOX Premium 1, com um novo episódio por semana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com treze episódios, a continuação combina ficção científica com aventura e romance e acompanha a história de Claire Randall (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan). O roteiro é baseado no quarto romance (Drums Of Autumm) da saga de oito livros best-sellers da autora norte-americana Diana Gabaldon, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

Claire é uma enfermeira de guerra de 1945 que misteriosamente é levada para o ano de 1743, onde vive num mundo desconhecido e sua vida corre perigo. Lá é forçada a se casar com Fraser, um jovem cavaleiro e guerreiro escocês, e então uma aventura apaixonada se incendeia dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis.

Sucesso de Público

Temporada após temporada, Outlander mantém seu sucesso com o público. Em 2017, ficou em segundo lugar como a série Premium roteirizada mais assistida entre as mulheres nos EUA e está entre as dez séries mais assistidas no FOX App em toda a América Latina.

Após todo esse sucesso, já estão confirmadas a quinta e a sexta temporada, com 12 episódios cada, que vão retratar o quinto e o sexto livros da saga, respectivamente “The Fiery Cross” e “A Breath Of Snow and Ashes“, que exploram a história dos EUA e a instalação dos Frasers no Novo Mundo.

Outlander tem a produção executiva do ganhador do Emmy Ronald D. Moore (Battlestar Galactica: Razor Flashbacks) ao lado de Maril Davis, Toni Graphia, Matthew B. Roberts e Andy Harries.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.