Quando que Cat Grant retorna para Supergirl?

Uma das grandes mudanças de Supergirl para essa segunda temporada, além de mudar de emissora, foi a ausência da personagem Cat Grant, interpretada pela atriz Calista Flockhart.

Com a mudança para a The CW, as gravações da série foram para Vancouver, Canada e a atriz que mora nos EUA teve problemas de agenda ficando de fora de maior parte dos primeiros episódios da segunda temporada.

Durante uma live ao vivo no Facebook, o jornalista Michael Ausiello, do TVline, disse que a atriz não tem nenhuma cena programada para gravar nessa segunda temporada, mas a produção está pensando em trazer a personagem mais para o final dessa temporada, para um pequeno arco.

O segundo ano da nova heroína da The CW foi bastante movimentado, tivemos a presença do Superman, conhecemos a Presidente dos EUA, interpretada pela atriz Linda Carter (a Mulher-Maravilha na série de TV clássica) e agora no final do ano tivemos a participação da personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Para 2017 é esperado novos vilões e mais um crossover, dessa vez musical, com a série The Flash.

Supergirl retorna pela The CW em 23 de janeiro, e no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre Supergirl.