Quando que Cat Grant retorna para Supergirl?

Uma das grandes mudanças de Supergirl para essa segunda temporada, além de mudar de emissora, foi a ausência da personagem Cat Grant, interpretada pela atriz Calista Flockhart.

Com a mudança para a The CW, as gravações da série foram para Vancouver, Canada e a atriz que mora nos EUA teve problemas de agenda ficando de fora de maior parte dos primeiros episódios da segunda temporada.

Durante uma live ao vivo no Facebook, o jornalista Michael Ausiello, do TVline, disse que a atriz não tem nenhuma cena programada para gravar nessa segunda temporada, mas a produção está pensando em trazer a personagem mais para o final dessa temporada, para um pequeno arco.

O segundo ano da nova heroína da The CW foi bastante movimentado, tivemos a presença do Superman, conhecemos a Presidente dos EUA, interpretada pela atriz Linda Carter (a Mulher-Maravilha na série de TV clássica) e agora no final do ano tivemos a participação da personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Para 2017 é esperado novos vilões e mais um crossover, dessa vez musical, com a série The Flash.

Supergirl retorna pela The CW em 23 de janeiro, e no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre Supergirl.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales