Qual será o novo plano de Uma? Liberado novo teaser de Descendentes 3!

A Disney Channel liberou um novo vídeo de Descendentes 3!

Assim, vemos Uma, filha da vilã Úrsula, promete retornar e derrubar a barreira que separa Auradon da Ilha dos Perdidos.

Confira:

Com previsão de estreia ainda para 2019, retornam para Descendentes 3, Dove Cameron como Mal, filha de Malévola (A Bela Adormecida); Sofia Carson como Evie, filha da Rainha Má (Branca de Neve e os Sete Anões); Cameron Boyce como Carlos, filho de Cruella de Vil (101 Dálmatas); e Booboo Stewart como Jay, filho de Jafar (Aladdin). Também retornam Thomas Doherty como Harry, filho de Capitão Gancho (Peter Pan); Dylan Playfair como Gil, filho de Gastão (A Bela e a Fera); Anna Cathcart como Dizzy, filha de Drizella (Cinderela); e China Anne McClain como Uma, filha de Úrsula (A Pequena Sereia).

E temos também o retorno dos filhos do heróis, como Mitchell Hope como Ben, filho de Bela e Adam (A Bela e a Fera); Sarah Jeffrey como Audrey, filha de Aurora (A Bela Adormecida); Jedidiah Goodacre como Chad, filho da Cinderela e Príncipe Encantado (Cinderela); Brenna D’Amico filha da Fada Madrinha (Cinderela); e Zachary Gibson como Doug, filho do Dunga (Branca de Neve e os Sete Anões).

Temos também a chegada de Jamal Sims e Jadah Marie, como Dr. Faciliet  e sua filha Celia (A Princesa e o Sapo).

O vilão Hades é interpretado por Cheyenne Jackson.

No terceiro filme da saga, os filhos adolescentes dos vilões mais célebres da Disney – Mal (filha de Malévola), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho da Cruella de Vil) e Jay (filho do Jafar) – retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis e vilões da Disney.

Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales