Punky Brewster ganhará sequência estrelada por Soleil Moon Frye

A NBC está desenvolvendo uma sequência para o sucesso dos anos 1980, Punky Brewster, ou como ficou conhecia aqui no Brasil, Punky, a Levada da Breca. A sitcom será estrelada por Soleil Moon Frye.

A série foi criada por David W. Duclon e contava a história de Punky (Frye), uma brilhantes garota criada por seu pai adotivo (George Gaynes). Neste reboot, Punky agora é uma mãe solteira de 3 filhos tentando colocar sua vida de volta aos trilhos, quando encontra uma jovem que a faz se lembrar muito de si.

Esta nova versão está sendo escrita e produzida por Steve e Jim Armogida (School of Rock, Grounded For Life). Frye será produtora executiva ao lado de Duclon e do produtor vencedor de um Emmy Jimmy Fox (The Arrangement).

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.