Próximo filme da franquia Cloverfield pode se chamar Cloverfield Station; entenda!

Depois de ser adiado, o terceiro filme da franquia Cloverfield não teve mais novas informações e os rumores que andaram circulando que até o nome do filme tinha sido trocado. A produção que chegaria em Fevereiro de 2018 nos cinemas deve chegar nos cinemas agora em Abril.

Com o subtítulo até então de Cloverfield: A Partícula de Deus, o longa deve acompanhar a história em uma estação espacial americana onde um acidente com um acelerador de partículas fez a Terra supostamente desaparecer e deixou os tripulantes da nave à deriva no espaço.

Assim, as coisas ficam piores quando os radares da estação começam a capturar sinais e uma outra nave ali perto. Então a tripulação precisa descobrir se isso é uma salvação ou uma nova ameaça. No elenco temos os atores David Oyelowo, John Ortiz, Elizabeth Debicki, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, Ziyi Zhang e Daniel Bruhl.

A Paramount Pictures americana então começou a nova divulgação do filme que você pode acompanhar por aqui e claro as pessoas na internet além encontratem pistas no site ,acharam perfis nas redes sociais (Facebook e Instagram) com o nome Cloverfield Station e os sites: CloverfieldStation.com CloverfieldStationmovie.com. Será que vamos ter novidades nos próximos dias?

Cloverfield 3 tem direção de Julius Onah, roteiro de Oren Uziel e Doug Jung. O longa não teve quase nenhum material de divulgação divulgado e nem teaser trailer. A data de estreia brasileira também foi alterada sem confirmação de uma nova data.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales