Projeto de série sobre Vilões da Disney é engavetado pelo Disney+!

O Disney+ mal foi lançado formalmente, mas já tivemos um cancelamento.

Segundo informações do Deadline, o projeto de série que focaria nos vilões clássicos do estúdio foi engavetado pelo serviço de streaming.

O projeto seria baseado nos livros de Serena Valentino e teria o título provisório de Book of Enchantment. Mas o serviço de streaming, parou o projeto no meio por conta dos executivos acharem o tom desenvolvido pelos roteiristas muito sombrio.

A série seria comandado pelos produtores Steve Pearlman, de Once Upon a Time, e Michael Seitzman, de Quantico, ambas séries do canal ABC do conglomerado Walt Disney. A produção começaria na Inglaterra no próximo ano, mas a equipe recebeu a ordem de paralisar os roteiros ontem, segundo a publicação.

A ideia era mostrar as histórias dos vilões clássicos como  Ursula, de A Pequena SereiaJafar de Aladdin, a Rainha Má de A Branca de Neve, a Madrasta de CinderelaHades de HérculesCapitão Gancho de Peter Pan,Scar de O Rei Leão de uma nova perspectiva.

Confira tudo sobre os projetos do Disney+ anunciados (e os com rumores!) aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales