Projeto de série animada, baseada no filme Gremlins, deve chegar no serviço de streaming da WarnerMedia!

Com a WarnerMedia planejando lançar seu próprio serviço de streaming, nos moldes do Disney+, os primeiros projetos originais começam a aparecer.

Segundo o site da revista Variety, a Warner planeja lançar na plataforma uma série animada baseada no filme da década de 80, Gremlins.

O projeto deve acompanhar o personagem do ator Keye Luke, o avô chinês, Sr. Wing mais jovem, onde o veremos partir para uma aventura quando ele encontra um amigável Mogwai chamado Gizmo.

A série será baseada no filme de 1984, onde temos um jovem, quebrar três regras super importantes para a criação do seu novo animal de estimação e assim, liberar um grupo de monstrinhos chamados de Gremilins, na pequena cidade que ele vive.

Com direção de Joe Dante e roteiro de Chris Columbs, Gremlins teve no elenco os atores Hoyt Axton, John Louie, Don Steele, Corey Feldman e Scott Brady.

A produção será comandada pela WB TV e pela produtora Amblin que produziu a franquia de filmes.

Não há certeza se o piloto ganhará encomenda de série e nem quando a plataforma estrearia.

Looney Toons, Scooby Doo, franquia Senhor dos Anéis e até mesmo Friends, devem fazer parte do catálogo do serviço de streaming da WarnerMedia, confira tudo aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales