Projeto de nova série da Sabrina sai da The CW e vai para Netflix!

No começo da Fall Season lá em Setembro, tinha saido uma noticia que a The CW estava com um projeto de encomendar uma série focada em Sabrina, Aprendiz de Feiticeira nos mesmos moldes de Riverdale. O canal desenvolveria o seriado baseado nos quadrinhos Archie Comics, o que pode colocar um lado mais sombrio na jovem feiticeira.

De acordo com o TV Guide, a produção está sendo chamada de The Chilling Adventures of Sabrina e será um drama de 1 hora de duração prevista para a Temporada 2018-19. Roteirizada e com produção executiva de Roberto Aguirre-Sacasa, a série será baseada nos quadrinhos de mesmo nome escrito pelo produtor. Os produtores estão querendo deixar bem claro que a série não é será um reboot da comédia dos anos 90 estrelada por Melissa Joan Hart.

E hoje a imprensa americana liberou a informação que a Netflix comprou os direitos da produção e encomendou 20 episódios a serem exibidos em 2 temporadas. O showrunner, de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa vai escrever o roteiro da série para Netflix e Lee Toland Krieger ficará com a direção do projeto. on board to direct. Os dois serão produtores executivos junto com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Jon Goldwater da Archie Comics.

Segundo informações “The Chilling Adventures of Sabrina reimagina a origem e as aventuras da Sabrina, Aprendiz de Feiticeira como uma história sombria que trafega entre o horror, o ocultismo, e claro, feitiçaria“, comenta os produtores. “Influenciado por O Bebê de Rosemary e O Exorcista, a adaptação mostrará Sabrina lutando na tentativa de conciliar sua natureza em briga – metade bruxa, metade imortal, enquanto ela se levanta contra as forças do mal que ameaçam ela, sua família e a luz do dia do mundo que os humanos vivem“.

A nova série da Sabrina não tem previsão de estreia!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales