Produções das novas temporadas de Demolidor e Punho de Ferro tem data de início divulgadas

As novas temporadas das séries da parceria entre Netflix e Marvel estão iniciando suas produções, e estamos falando de Marvel – Demolidor e Marvel – Punho de Ferro.

Marvel – Demolidor, que tem o retorno de Vincent D’Onofrio garantido, começam suas filmagens nas próximas semanas com previsão de estreia da nova temporada para 2018, ao lado de Jessica Jones e Luke Cage. As filmagens mantém o mesmo nome de produção de sua segunda temporada, “Ringside”, como podemos ver no Tweet de um usuário da rede social.

Marvel – Punho de Ferro inicia suas filmagens ainda neste outono norte-americano, tendo então em seu prazo até meados de dezembro. Na nova temporada temos o retorno de Finn Jones, Jessica Henwick e companhia, mas com a troca de cadeiras de Scott Buck, que além de envolvido na 1ª temporada da série, foi showrunner de Marvel – Inumanos, que dá lugar a Raven Metzner.

A Netflix estreia dia 17 de novembro a 1ª temporada de Marvel – O Justiceiro, e já tem finalizada as gravações de Marvel – Jessica Jones e Marvel – Luke Cage, deixando as duas, ao lado de Marvel – Demolidor para 2018, enquanto a 2ª temporada Marvel – Punho de Ferro só deve estrear em 2019…