Produção de American Crime Story: Katrina está em pausa!

Depois de trocar a exibição entre as temporadas com Versace sendo exibida antes que Katrina em American Crime Story, não tivemos mais novidades sobre a série. Até agora. Segundo o THR, a produção do seriado está parada.

A temporada teria como trama mostrar como o furação Katrina afetou a vida da população de Nova Orleans. Na época, Michael D. Brown diretor da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, FEMA foi muito criticado pelos moradores da cidade devido a falta de preparo da organização para lidar com o evento e ficou em uma situação complicado depois que o Presidente Bush o elogiou publicamente. Ele pediu demissão do cargo algumas semanas depois do ocorrido.

Mas o diretor da série, Anthony Hemingway que vai comandar os episódios desse novo ano, afirmou para os jornalistas durante o TCA que o projeto está parado. “Nós estamos esperando para descobrir o que vai acontecer” afirma ele “Nada ainda está sendo feito. Nós não começamos a nos preparar em nada.”

A FX e o Murphy quiseram se garantir que grandes nomes de Hollywood fizessem parte do elenco da série. Um dos primeiros membros a entrar no elenco foi o ator Matthew Broderick (Brown), junto com ele também foi confirmado Dennis Quaid (como Bush) e a atriz Annette Bening que será Kathleen Blanco, a governadora da Louisiana que comandava o Estado na época da crise que atingiu a cidade de Nova Orleans. Ela acabou assumindo a responsabilidade para a série de eventos que tomou conta da cidade em 2005.

Era esperado que American Crime Story : Katrina estreasse no final de 2018 mas agora com esse atraso na produção é possível que a série fique 2019 isso se o canal FX não cancelar o projeto.