Reviews Séries 

Prodigal Son | 1×18 – Scheherazade

E com um personagem entrando de última hora, Prodigal Son amarra um pouco mais a trama da menina na caixa, mas faz isso criando um inimigo maior onde todos precisarão se proteger…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Primeiro Eve foi confrontar Martin e Malcolm quem planejou toda a briga para ela fazer seu pai se sentir um nada e isso bater em seu ego. O que isso causou foi que Martin começou a repensar sobre tudo o que fez e no fim lembrou o que aconteceu com Sophie, uma vez que ele escondeu a vida e a história dela para sempre.

Malcolm e Eve voltaram até Martin para entender mais sobre SOphie e ele acaba contando que a mulher está viva, mesmo que eles não acreditem. É aí que ele explica que ela quando foi pega, fugia de outro homem e que achou que ele a mataria a mando dele… Mas acabou deixando-a escapar… É aí que descobrimos o nome desse homem.

Nicolas Endicott, que será interpretado por Dermot Multoney.

Endicott estará envolvido com Jessica e acho que ao vê-la com este homem nas páginas do jornal, foi outro motivo que fez Martin repensar tudo o que guardou nos últimos anos, já que ele é perigoso e ninguém sabe do que ele é capaz…

Endicott entrou na trama pois um jovem rapaz foi assassinado em sua casa e a polícia ao lado de Malcolm foram investigar o teatro dele, onde jovens exponenciais da dança se apresentavam. A questão é que alguém foi o culpado, mas ninguém sabe os mandantes, e no fim coube Malcolm e Gil descobrir isso.

Um fugitivo de Cuba, que foi identificado pelo jovem dançarino e para manter desaparecido resolveu matá-lo. Dani e TJ poderiam ter sido mais aproveitados, Gil continua meio como guia, mas falta mais presença, pois a trama fica toda em cima de Malcolm e Martin, e por mais que os outros personagens caminhe em cena, falta aprofundar mais neles.

Prodigal Son agora colocará Jessica novamente no caminho de alguém mal, mas ela não deve acreditar muito neste destino bizarro. Endicott deve aprontar poucas e boas até o último episódio.

Postagens relacionadas