Prodigal Son | 1×11 – Alone Time

O retorno de Prodigal Son mostrou o que esperávamos, mas não foi muito além, mostrando o destino de Malcolm com o sequestro de Walkins, enquanto Gil e toda a equipe preocupado com ele, o que o obrigaram até a ir atrás de Martin.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Martin não teve muito o que fazer, pois sofreu mais do que disse o que valia, já que quando Gil contou que Walkins sequestrou sei filho, ele simplesmente travou e deu como garantida a morte do filho, chegando a passar mal.

Jessica e Ainsley quem acaba interceptando primeiro Walkins que fogem para se esconder, já que ele estava no porão de sua casa. É muito legal ver o jogo mental de Walkins e Malcolm e como cada um tenta entrar na mente do outro. Malcolm descobre que ele tentou matar Walkins e que ele tem um instinto bem estranho.

Gostei da equipe policial fazendo o possível para encontrar o amigo, mostrando que JT e Dani estão bem preocupados, mas ainda não senti conectado com a presença de Colette em tudo isso, pois entrou e a trama foi para outro lado.

Prodigal Son mostra um passado para Malcolm que será bem intenso, mas já queremos mais detalhes…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.