Notícias Séries 

Problemas no retorno de Lizzie McGuire ao Disney+

Passada a euforia do revival de Lizzie McGuire com Hilary Duff e todo o elenco original para o Disney+, agora é hora da parte nada romântica, a exibição e os filtros.

A série é continuação de uma sitcom de humor adolescente, mas agora Lizzie tem 30 anos e seus dramas são de uma pessoa dessa faixa etária, mas aí começam os problemas, uma vez que o canal quer a série para família, enquanto produtores e até a própria Duff não acreditam que uma série PG possa fazer isso.

Agora Duff espera que a Disney faça com a série o que fez com Love, Victor que foi movida para o Hulu por não ser tão familiar, já que conta os dramas de um adolescente gay, e na visão deles para a plataforma isso geraria problemas.

Eu estaria fazendo um desserviço a todos limitando a realidade da jornada e uma pessoa de 30 anos sob a classificação livre“, disse Duff em seu Instagram. “É importante para mim que suas experiências assim como na adolescente foram autênticas, que seus próprios capítulos sejam igualmente reais e relacionáveis. Seria um sonho se a Disney puder nos mover para o Hulu, se estiverem interessados, e assim pudermos trazer esses amados personagens a vida novamente“.

Terri Minski chegou a gravar dois episódios, mas a Disney quis colocar alguém para manter as coisas mais equilibradas, por conta do tom muito adulto, devido isso a produção entrou em pausa.

Hilary tinha uma visão de Lizzie aos 30 anos que precisava ser vista“.

Lizzie McGuire foi anunciada em 2019 junto ao lançamento da plataforma durante a D23.

Postagens relacionadas