Filmes Notícias 

Problemas envolvendo disputa salarial entre roteiristas podem atrasar sequências de Podres de Ricos!

No final do ano, depois de Podres de Ricos terminar como uma das comédias românticas mais bem-sucedidas do ano, a Warner Bros anunciou que iria produzir as sequências do livro Crazy Rich Asians na qual o filme foi baseado.

Warner Bros vai gravar de uma só vez as duas sequências de Podres de Ricos

O roteiro dos filmes foram encomendados e ficariam sob a responsabilidade da dupla Adele Lim e Peter Chiarelli.

Mas hoje (4) o THR, em matéria, afirma que Lim deixou a equipe dos filmes por conta de uma disputa salarial. A publicação afirma que Chiarelli, seu colega, recebeu muito mais que a parceira mulher. A matéria afirma que pode ter chegado a receber 800.000 dólares contra apenas 110. 000 dólares que a roteirista receberia.

Segundo informações, Lim deixou o projeto no começo do ano, enquanto a Warner buscava outra roteirista com descendência asiática. O estúdio até voltou atrás na idéia e ofereceu uma nova proposta para a roteirista que não aceitou.

Chiarelli agora escreve o roteiro com Jon M.Chu que retorna para a direção. O que pode atrasar o cronograma da Warner para o filme, o primeiro rascunho do filme foi entregue em Julho.

As gravações dos filmes programadas para 2020 devem ficar para o final do ano.

Enquanto isso, Lim está em contrato com a Disney e supervisiona o longa Raya and the Last Dragon que foi apresentado na D23, e chega em 2020 nos cinemas (leia mais aqui).

Baseado no livro escrito por Kevin Kwan em Podres de Ricos acompanhamos Rachel Chu(Constance Wu), uma professora universitária que decide acompanhar o namorado Nick Young (Henry Golding) numa viagem para Cingapura onde ele será padrinho de casamento de um amigo.

O que Rachel não esperava é que seu namorado escondeu um detalhe importante sobre ele: sua família é uma das mais ricas do país e ele um dos partidos mais desejado e cobiçado do momento. Assim, ao chegar no país ela se vê com um alvo na costas cercada de socialites invejosas, mansões luxuosas e claro entra na mira da mãe super controladora de Nick, interpretada pela atriz Michelle Yeoh.

No elenco principal temos os atores Constance Wu, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Ken Jeong  e Michelle Yeoh. Junto a eles temos também o ator Henry Golding em seu primeiro papel, Sonoya Mizuno, Chris Pang, Jimmy O. Yan, Ronny Chieng, Remi Hii e Nico Santos.

Confira nossa crítica de Podres de Ricos aqui.

Postagens relacionadas