Em entrevista Priyanka Chopra conta um pouco sobre sua personagem em Baywatch

A atriz Priyanka Chopra contou em entrevista para a revista EW um pouco da sua personagem a vilã Victoria Leeds no reboot de Baywatch!

O longa é uma adaptação da série com o mesmo nome que veio para o Brasil com o nome SOS Malibu. Na trama o salva-vidas Mitch Buchanan (Dwayne “The Rock” Johnson) vai ter que trabalhar com um novo funcionário Matt Brody (Zac Efron), quando eles descobrem que criminosos ameaçam a praia onde eles trabalham. A atriz de Quantico, Priyanka Chopra fará a vilã, uma empresária que usa a praia para traficar drogas!

O diretor do filme Seth Gordon, comenta que o personagem nas primeiras versões do filme ia ser um homem mas que o talento da atriz o convenceu que ela daria uma excelente oponente para os personagens de The Rock e Zac Efron. Ele comenta que na primeira vez que falou com a atriz ele sabia que ela era a escolha perfeita para o papel. “Eu realmente amei a ideia do Dwayne ter uma ameaça feminina para encarrar” diz Gordon. O diretor finaliza que o jogo dela é completamente psicológico e que não tem nada haver com músculos. É sobre ser mais esperto e sobre vencer cada etapa. O diretor diz também que a personagem é uma vilã muito mais interessante de se enfrentar.

Chopra comenta que Victoria tem muito para provar. A atriz diz que “Ela é uma mulher num mundo dominado por homens. Ela não é uma mulher aleatória com dinheiro. Isso não é sobre drogas ou dinheiro é sobre poder. Essa é a causa dela.” A atriz comentou também sobre ser escolhida para ser a vilã e que se lembra se ver a série original da década de 90 com sua mãe.

O elenco também conta com Alexandra Daddario, Jon Bass, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. A direção é de Seth Gordon e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV “Baywatch”: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

Baywatch estreia nos cinemas nacionais no dia 15 de junho.