Primeiras reações para Blade Runner 2049 são positivas

O embargo americano para o filme Blade Runner 2049 caiu para reações em redes sociais e os membros da imprensa que viram elogiaram bastante a produção.

No filme temos os atores, Ryan GoslingHarrison Ford que retorna para a produção e o vilão será interpretado pelo ator Jared Leto. A atriz Robin Wright também faz parte do elenco principal.

Na sequência que tem direção de Denis Villeneuve, vamos acompanhar um novo blade runner, o oficial do LAPD K (Gosling). Ele descobre um segredo há muito tempo enterrado, que tem o potencial para mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K leva-o na busca para encontrar Rick Deckard (Ford), um ex-blade runner da LAPD que está desaparecido há trinta anos.

No elenco ainda temos os atores Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James,Dave Bautista e Edward James Olmos. Com roteiro de Denis Villeneuve e produção executiva de Ridley Scott, que dirigiu o filme Blade Runner, em 1982.

Confira algumas reações:

A revolta das máquinas está de voltae você pode comprar os ingressos para o filme aqui no link: ingressos-bladerunner2049. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales