Primeiras novidades sobre a última temporada de The Good Place; confira as fotos e tudo que descobrimos!

A Netflix e a NBC anunciaram anteriormente que The Good Place acabaria na quarta e próxima temporada.

Vocês puderam ler um pouco do que esperar para os últimos episódios aqui, mas hoje saíram as primeiras fotos da quarta temporada, via EW, e descobrimos novas informações.

Foto: COLLEEN HAYES/NBC

O criador Michael Schur afirma que o último ano irá acompanhar um pouco do que foi o seriado nos últimos anos, muitas emoções e bastante coisa para se pensar.

Sabemos, como vimos aqui, que Michael (Ted Danson) terá sua chance de provar sua teoria que os seres humanos podem evoluir. Os espectadores conheceram metade dos participantes do estudo no final da terceira temporada. E como vimos, eles não foram escolhidos pelo fato de serem as piores pessoas do mundo, e sim, as piores pessoas para cada um dos membros do quarteto principal.

Assim, além do retorno de Derek (Jason Mantzoukas), a demônio Vicky (Tiya Sircar) e Mindy St. Clair (Maribeth Monroe), o novo ano terá o Esquadrão da Alma, formado por Tahani (Jameela Jamil), Eleanor (Kristen Bell)Jason (Manny Jacinto), e Chidi (William Jackson Harper), tendo que lidar com novos colegas para o experimento, onde eles estarão vendo o estudo de fora, e não mais participando.

Para o novo estudo já fomos apresentados para os participantes John (Brandon Scott Jones), e claro, a ex-namorada de Chidi, Simone (Kirby Howell-Baptiste). Quem serão os outros?

Confira as novas fotos:

Foto: COLLEEN HAYES/NBC
Foto: COLLEEN HAYES/NBC

O elenco da série deve se reunir no painel das comédias da NBC lá na SDCC 2019 que acontece no sábado. Quem sabe não teremos um primeiro teaser do último ano não é mesmo?

Leia nossas reviews da série aqui.

The Good Place retorna em 27 de setembro na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales