Primeiras cenas de Star Wars: Os Últimos Jedi foram mostradas em reunião da Disney

Depois de confirmar o título do próximo filme da franquia Star Wars com Star Wars: Os Últimos Jedi e liberar a primeira foto dos personagens principais, hoje durante uma reunião de investidores da Disney eles puderam ver cenas inéditas do novo filme que estréia em Dezembro.

Segundo informações do jornal Los Angeles Times os presentes na reunião puderem ver as cenas na manhã dessa quarta-feira. Segundo a descrição de um dos presentes durante uma das cenas o personagem de Mark Hamill, Luke pergunta para Rey (Daisy Ridley) quem era ela. Foi mostrado também antes uma cena do final de O Despertar da Força entre os dois. A publicação também afirma que outros personagens aparecem no video como Chewbacca, a General Leia Organa (a falecida Carrie Fisher) e o personagem de Finn (John Boyega). Foi mostrado também imagens de uma nave junto com cenas de diversos locais como o deserto e montanhas.

A diretora da LucasFilm Kathleen Kennedy e o diretor Rian Johnson de Star Wars: Os Últimos Jedi estarão presentes na Star Wars Celebration em Abril e é possivel que as primeiras cenas e um possivel teaser saia durante as celebrações.

Este Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi foi escrito e dirigido por Rian Johnson e vai continuar o enredo apresentado em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força e deve contar com o retorno dos atores, Mark Hamill, a falecida Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis. No novo filme da franquia ainda deve ter novos membros no elenco como Benicio Del Toro, Laura Dern, e a novata Kelly Marie Tran.

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi deve estrear em Dezembro de 2017.