Primeira temporada de Legacies chega ao Brasil pela Warner Channel

A partir da próxima semana, os fãs das séries The Vampire Diaries e The Originals poderão acompanhar o spin-off Legacies na tela da Warner Channel. A série estreia na Warner na quarta-feira, dia 22 de maio, às 23h40.

Ambientada na Salvatore Boarding School for the Young & Gifted, Legacies acompanha a próxima geração de jovens bruxas, lobisomens e vampiros em Mystic Falls, lutando para aprender a controlar suas habilidades e impulsos. A nova série da Warner é protagonizada por Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, filha de Klaus Mikaelson (The Vampire Diaries) e Hayley Marshall (The Originals). Hope é uma garota diferente: ela é um híbrido de vampiro, lobisomem e bruxa. Misturando humor, amor e terror, a primeira temporada conta com 16 episódios.

Junto à Danielle Rose Russell, estão no elenco Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Peyton Alex Smith e Matt Davis.

O primeiro episódio se chama “This is the Part Where You Run“.

Legacies chega à Warner Channel na quarta-feira, dia 22 de maio, às 23h40.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.