Primeira temporada completa de The Oath estará disponível no Crackle

O Crackle, serviço de assinatura on-demand da Sony Pictures Television Networks, irá liberar toda a 1ª temporada da série The Oath em seu catálogo. São 10 episódios carregados de ação e atuações impecáveis.

Estrelada por Ryan Kwanten (True Blood) e Sean Bean (Game of Thrones“), e com produção de 50 Cent, a série foi criada por Joe Halpin (Hawaii Five-0, Secrets & Lies), que trabalhou por 17 anos como detetive a serviço da polícia de Los Angeles.

Explorando o mundo secreto de gangues formadas por policiais que atuam nos dois lados da lei, The Oath mostra a história de agentes corruptos e liderados por Steve (Kwanten), que encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando.

The Oath estará completa no Crackle no dia 1º de maio e já tem confirmada sua segunda temporada.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.