Primeira imagem de Sigourney Weaver em Os Defensores

Na edição da revista Entertainment Weekly tem Os Defensores na capa com os atores  Charlie Cox (Matt Murdock, o Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand, o Punho de Ferro), da nova produção da Marvel para o serviço de streaming Netflix.  Junto com a primeira imagem do elenco junto podemos ver também a atriz Sigourney Weaver como a vilã Alexandra que vai trazer muita dor de cabeça para os nossos heróis.

O showrunner Marco Ramirez diz que a atriz é perfeita para o papel “A personagem dela é uma força a se considerar na cidade de Nova York. Ela é tudo que Sigourney é: sofisticada, intelectual e perigosa” Ele afirma.

A série da Marvel ainda conta com a participação das atrizes Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawnson (Claire Temple), Rachel Taylor (Trish/Patsy Walker), Scott Glenn (Stick) Carrie Anne Moss (Hogarth), Elden Henson (Foggy) e Eka Darville (Malcolm) que retornam para a produção.

A sinopse oficial de Os Defensores também foi disponibilizada recentemente: “Os Defensores da Marvel acompanha Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto singular de heróis que tem um coisa em comum – salvar a cidade de Nova Iorque. Essa é a história dessas quatro figuras solitárias, queimadas por seus próprios desafios pessoais, que se dão conta de que podem ser mais fortes se trabalharem em equipe“.

Leia mais sobre Os Defensores.