Prime Video desenvolve série sobre o escândalo no futebol, o chamado FIFA Gate!

A Amazon Prime Video anunciou que desenvolve El Presidente, uma série com 8 episódios sobre o caso de corrupção da FIFA apelidado de “FIFA Gate”.

O diretor e roteirista vencedor do Oscar, Armando Bo, atuará como diretor e produtor executivo da série, que tem no elenco os atores Andrés Parra, Paulina Gaitán e Karla Souza nos papeis principais.

El Presidente será uma série mexicana com distribuição da Prime Video para toda a América Latina. As gravações começam esse ano.

“Estamos animados em trazer a série El Presidente ao Prime Video, um título que fortalece nosso compromisso de produzir histórias locais atraentes contadas pelos melhores talentos locais para nossos clientes em todo o mundo”, comenta Pablo Iacoviello, Head de Aquisição de Conteúdo da América Latina, do Amazon Prime Video.

“El Presidente apresenta uma história repleta de corrupção e se apoia em uma das maiores religiões da América Latina: o futebol”. completa o executivo.

El Presidente não tem uma data de estreia anunciada.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales