Pretty Little Liars | 7×17-18 – Driving Miss Crazy / Choose or Lose

E o samba sem muitas respostas continua comendo solto em Pretty Little Liars e nestes dois episódios nada como colocar momentos felizes, e um pouco de amor, para começar a trazer os problemas das garotas à tona. Ah! Com direito a sabermos quem é -AD… Isso se a pessoa não for apenas mais uma peça.

E não posso deixar de comentar: Abre os olhos Aria!!!

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Aria vem fazendo todos os jogos de -AD, incluindo se colocar contra as amigas, só que o problema é que tudo tem seu preço, e neste momento ela não só perdeu a amizade delas, como também está mais enrolada do que nunca. Ezra sabe do arquivo que ela escreveu quando ele era -A para escrever o livro sobre Alison, e ele até está mais conectado com Caleb, o problema é que quando ela tenta dar um cheque mate em -AD, ela já fez sua parte no jogo, agora o corpo de Archer está em seu porta-malas…

E o motivo de Aria se complicar com as amigas é que além de destruir o quarto do bebê de Alison e Emily, ela coloca um celular nas coisas da mudança dos Hastings e expõe que foi Peter e Jessica quem montou o veneno para matar Mary, mas que Jessica o tomou por engano. Muitos segredos e a família de Spencer começou a ruir definitivamente…

Como Mona está no jogo, e já vimos que ela é quem está no comando, ou é o que parece, Aria acaba sendo exposta e pode ser a primeira a cair. Hanna acredita na amiga, mas ao se ver enrolada não percebe o quanto está sendo usada. Ao menos Caleb foi sensato e contou a verdade a Ashley, que começa a procurar um advogado para ela, mas faz ainda mais ao ajudar os dois a se casarem antes de tudo mudar…

E as mudanças virão…

Spencer consegue complicar Furey e Tanner reassume o caso de Archer, e ela já vem com ódio, pois sabe que as meninas mentem e há muito mais nessa história e já quer colocá-las contra a parede. Além disso, se não bastasse o dedo de Archer que apareceu, o recibo do cartão de Spencer, agora temos o parabrisa do caro de Lucas no banheiro dos Hastings com sangue dele…

Todas tiveram seus últimos momentos felizes antes de vir a tormenta… Hanna e Caleb se casaram, Spencer teve uma noite de amor com Toby, que voltou barbudo, Aria e Ezra também se entenderam, enquanto Alison e Emily finalmente se ajeitam.

Com tudo se movimentando e as meninas se opondo a -AD já que não tem mais nada a perder, elas acaba tomando uma posição contra -AD e resolvem se entregar e acabar com o jogo. O problema é que o corpo de Archer está no carro de Aria e -AD ainda não viu quem matou Charlotte se entregar.

Meu problema é que se Mona for -AD, ela acaba fazendo tudo isso por puro jogo… Se envolvendo no caso de Archer e pegando para si o drama dele, mas ampliando a situação usando a HQ de Lucas. Sydney também está dominada na situação e não sabemos o que Mona, ou -AD, tem contra ela, enquanto Lucas também começa a entrar na jogada de certa forma.

Espero por mais respostas nos dois últimos episódios e mesmo com enrolação, está legal acompanhar estes últimos momentos de Pretty Little Liars… Vamos ver até onde Marlene I. King nos levará.