Pretty Little Liars | 7×13 – Hold Your Piece

-AD já deixou claro que quer as mentirosinhas participando de seu jogo e a medida que avançam elas ganharão “presentes” e uma peça de quebra-cabeça, mas o que aconteceria se uma delas não seguisse as jogadas? Pretty Little Liars finalmente nos mostra que -AD não está de brincadeira e o que parece ser um pedaço de Archer começa a aparecer…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo Hanna é a que perde o primeiro jogo de -AD e já falo isso de início, pois é com ela que as coisas tendem a mudar. Caleb descobriu os jogos e ela o alertou para deixar pra lá, mas ele acabou indo parar no hospital devido um gás que saiu do tabuleiro, e ali é que ela começa a perder a sua peça do quebra-cabeça.

Hanna teria que ir com uma roupa no estilo japonês para um encontro de investidores que Lucas lhe arrumou, e tudo por conta de que seu vestido que era para a filha de um senador andar e ser deslumbrante acabou sendo uma bomba, já que começaram a acusá-la de plágio. A questão é que ela poderia dar a volta por cima, ainda mais com o pessoal chegando a Sydney para resolver as coisas.

Com Caleb no hospital e ela usando a roupa que -AD mandou, ela decidi ir ver o namorado ao invés de seguir o jogo e com isso não ganhou sua peça, mas as meninas não sabem o que poderia acontecer a partir deste momento… Só que logo o Detetive Marco recebe um envelope com um dedo sujo de terra.

Emily e Aria passaram o episódio no pé de Sydney em busca de entender o que Jenna tem contra ela, mas acabam apenas descobrindo que ela investiu o dinheiro para que a cega faça sua cirurgia. Não sei o que isso ainda pode render, mas espero que as pontas sejam melhores amarradas. Uma coisa é certa, Emily está mais forte depois que foi para cima de Addison seguindo o jogo de -AD.

E Aria é quem continua avulsa, apenas remoendo uma dor por não poder conversar com Ezra e fica observando as coisas que acontece com Nicole pela televisão e pelo jornal. Falta mais atitude, Holden ainda consegue fazer ela não se machucar mais, mas no fim deste episódio ela fica cara-a-cara com Nicole no apartamento de Ezra. Parece que haverá um acerto de contas…

E por fim Spencer fica cada vez mais próxima de Marco, ao mesmo tempo que Toby passa por uma grande perda. A cena do casamento foi bonitinha e a morte de Yvone me comoveu. Agora é ver o destino deles e se Spencer e Toby irão se conectar novamente.

E vamos caminhando para o fim de Pretty Little Liars e entre muitos nadas, há um sambinha para nos divertir. O que estão achando dessa reta final?