Pretty Little Liars | 7×11 – Playtime

Hello biches! Hora de um jogo de tabuleiro no melhor estilo Jumanji para adentrar o último ano de Pretty Little Liars, que vem para suas jogadas finais. Faltando agora 9 episódios, a identidade de -AD ainda segue obscura, mas nossas mentirosinhas começam a ver suas vidas ainda mais complicadas, mesmo que algumas coisas do jogo de -AD venham para corrigir algumas coisas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

As 5 amigas ficam completamente fora de si quando descobrem que -AD não morreu com Noel e acaba por receber uma caixa com uma maquete da cidade, 5 estátuas que as representam, um espaço para quebra cabeça e um celular para ordens, ou jogos como Verdade ou Desafio. Lógico que elas pensam em destruir o brinquedo, mas são alertadas de que podem ser entregues com o vídeo delas enterrando Archer. O lance agora é jogar…

Spencer é a que mais sofre, pois além do tiro no ombro, acaba descobrindo que é mesmo filha de Mary, e até fiquei sensibilizado com Veronica explicando como tudo se deu, principalmente com a sua mãe biológica querendo se vingar de Jessica e Peter. A carta que ela ganha de -AD, onde Mary pede perdão por tê-la criada por ódio, mas dado a luz com amor, foi bem bacana e Spencer só recebeu a carta pois aceitou o desafio de -AD… Que foi ir até Toby e conversar com o ex, que está chateado por Yvonne estar em coma induzido por conta do acidente.

Assim Spencer é meia-irmã de Charlotte, meia-irmã-prima de Jason, prima de Alison e meia-irmã de Melissa… Confusão senhor! Só falta Christina Rocha para apresentar o Casos de Família!

Hanna segue putíssima com tudo, mas resolve voltar a tentar focar em sua carreira e recebe ajuda de Mona, mas acaba ainda mais puta por sua amiga se dizer sua chefe… Hanna mostrou que não ficará mais abaixo de ninguém e agora tem Caleb ao seu lado e estão contentes, enquanto ele busca o paradeiro de Jenna.

Aria está pensando ainda no casamento com Ezra, mas o mesmo está focado em Nicole, a ponto de não contar a ela que está noivo de outra, o que tira a jovem do sério. Holden então aparece para ajudá-la a planejar o casamento e rever o que realmente quer.

Alison está grávida de Archer e não sabe como seguir em frente sem saber o que será de seu bebê. Ao mesmo tempo tem de lidar com Emily e Paige e tudo o que faz com elas é por odiar elas terem lembranças boas, enquanto ela só sofre em sua vida. Emily está mais perdida que Jenna no tiroteio e ter que lidar com o drama das mulheres ao seu redor a coloca em uma trama enjoativa…

E é isso o que temos neste retorno de Pretty Little Liars, que retorna com seu Jumanji para atormentar a vida das garotas e de certa forma acabar colocando suas vidas no eixo. Acho engraçado que mesmo parecendo querer destruí-las, -AD, e até -A, na verdade sempre traz as verdades e mentiras de suas vidas para serem consertadas e não só expô-las ao medo e apreensão… Veremos o que nos resta nos próximos 9 episódios… Que venha o fim!

#PLLEndGame

Fico por aqui, comentem e to be continued