Presidente Snow é o protagonista do novo livro da saga Jogos Vorazes!

No final do ano passado tivemos a notícia que a autora Suzanne Collins trabalhava no livro prequel da franquia Jogos Vorazes!

Com o título The Ballad of Songbirds and Snakes pouco se sabia da trama. O que foi divulgado era que veríamos uma história que se passaria 64 anos antes do primeiro livro de Jogos Vorazes.

E hoje (21) a editora Scholastic liberou novidades sobre esse próximo livro da franquia. Em matéria para a revista EW, tivemos as primeiras informações sobre a trama do livro, que já teve seus direitos comprados pela Lionsgate e deve virar filme no futuro.

Nos filmes originais o Presidente Snow foi interpretado por Donald Sutherland.

Produtora americana já negocia adaptar novo livro da franquia Jogos Vorazes para os cinemas!

A revista Ew divulgou um trecho do livro, onde vemos Snow mais jovem, como o novo protagonista, um adolescente nascido com privilégios, mas que quer alguma coisa a mais. Aqui, Snow é amigável, charmoso, e nessa época um herói que trabalha na organização dos Jogos para conseguir ganhar créditos para entrar na faculdade, mesmo vindo de uma família rica.

Lionsgate já negocia a produção do longa metragem baseado no novo livro. A Paris Filmes, que distribuiu aqui no Brasil a franquia, já se pronunciou na internet sobre a chegada do novo livro à época de seu anúncio.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales