Presidente da Marvel garante que Venom não fará parte do MCU!

O filme da Marvel com a Sony, Venom que foi anunciado recentemente anda deixando muita gente confusa ainda a respeito de como o projeto será desenvolvido no cinema. Em entrevista para um veículo francês Kevin Feige, Presidente da Marvel garantiu que o filme do vilão não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Feige foi bem claro e categórico “Por enquanto, não temos nenhum plano para o Venom no MCU. É um projeto da Sony.”

Quando foi anunciado em maio soubemos que o filme vai contar a história de um dos principais inimigos do Homem-Aranha mas não deve ter relações com o filme que a Sony vai lançar esse ano com parceria da MarvelHomem-Aranha: De Volta ao Lar mas sobre a participação do vilão nos outros filmes do estúdio é a primeira vez que tivemos o tema abordado.

Junto com a confirmação do filme tivemos que a divulgação que o ator Tom Hardy seria o personagem principal do filme Eddie Brock e que Ruben Fleischer do filme Zombieland ficaria na direção.

Segundo informações da imprensa americana os produtores dos primeiros filmes do Homem-Aranha, Arad e Matt Tolmach, devem fazer parte da equipe criativa e da produção executiva do filme.

Assim o roteiro que ficará por conta de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que cuidaram do reboot de Jumanji, já deve estar para ser finalizado e as contratações de elenco devem ser anunciadas em breve. Junto claro com o inicio das gravações.

Venom tem estreia prevista para 05 de Outubro de 2018.