Preferido do público no TIFF, Três Anúncios Para um Crime será exibido na Mostra SP!

Junto com o cartaz do evento liberado na sexta, a 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo também liberou os primeiros filmes que vão compôr a seleção oficial. Um dos destaques ficou para o filme Three Billboards Outside Ebbing, Missouri que foi eleito o melhor filme no Festival de Toronto desse ano.

Com direção de Martin McDonagh, Três Anúncios Para um Crime, tradução que o filme recebeu aqui, foi recebido com bastante empolgação pelo público. Na trama vamos acompanhar a história de Mildred Hayes (Frances McDormand), que após a morte de sua filha, resolve alugar três grandes outdoors que ficam na estrada da cidade onde ela onde mora.

Como uma forma de cobrar as autoridades locais ela mantém os anúncios pois não se conforma com a lentidão do Xerife Bill Willoughby (Woody Harrelson) para a resolução do crime. Assim o evento vai movimentar a cidade e gerar uma série de situações cômicas mas também trágicas. No elenco também temos os atores Sam Rockwell, Peter Dinklage e Abbie Cornish. 

Assista o trailer:

A produção chega por aqui em Janeiro de 2018 mas deve ser exibida na Mostra de São Paulo que acontece de 19 de Outubro à 1 de novembro na capital paulista. Lá nos EUA estreia em Novembro depois de ter passado pelos festivais de Veneza, Toronto, San Sebastián, Londres e Chicago!

Confira o cartaz americano:

Foto: FOX SearchLight

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales