Franquia de Power Rangers deverá ter 6 filmes e Ranger Verde ganha cartaz animado

Com a chegada do filme Power Rangers nos cinemas a Lionsgate soltou um cartaz animado que mostra o Ranger Verde e dá pistas para o futuro da franquia.

Segundo o produtor da Saban Entertainment, que produz o filme junto com a Lionsgate, eles tem programado um arco de seis filmes para a franquia. Segundo Haim Saban eles querem ver a reação do público quando o filme estrear no dia 24 de março para eles começarem a se encontrar para um segundo filme.

E ontem o perfil do filme no Twitter liberou um cartaz animado dando destaque para o Ranger Verde.

Saban’s Power Rangers conta a história de um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua cidade, a Alameda dos Anjos, bem como o resto do mundo, estão prestes a serem destruídos por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis então percebem que eles são os únicos que podem salvar o planeta, mas para isso precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem em conjunto como Power Rangers antes que seja tarde demais.

No elenco temos Dacre Montgomery como Jason (Ranger Vermelho), RJ Cyler como Billy (Ranger Azul), Naomi Scott como Kimberly (Ranger Rosa),  Becky G como Trini (Ranger Amarela) e  Ludi Lin como Zack (Ranger Preto).

A atriz Elizabeth Banks será a vilã Rita Repulsa, e junto dela está confirmada as participações dos atores Bryan Cranston (Breaking Bad) como Zordon e Bill Hader, que fará a voz do assistente Alpha 5.

Separamos 4 Coisas que gostamos no trailer de Saban’s Power Rangers. Você pode ler nossa crítica do filme aqui. O filme já está em cartaz.