Power Rangers: Battle for the Grid chega aos consoles em abril

Power Rangers chega aos consoles com o seu novo título de luta, Power Rangers: Battle for the Grid. Descrito como um jogo de luta fácil, ele foi pensado para os consoles e traz uma nova mecânica para os jogos da série, divergindo de Power Rangers: Legacy Wars, de mobile.

No vídeo de anúncio você confere a luta entre os Rangers Vermelho e Verde de Might Morphin’ Power Rangers e então a chegada da Ranger Megaforce Amarela de Power Rangers Super Megaforce.

Em seu website é confirmada a participação inicial de 11 Rangers e a história traz Lord Drakkon, uma versão alternativa de Tommy Oliver, um ranger verde/branco que quer destruir os Rangers por todo o multiverso.

Power Rangers: Battle for the Grid será lançado em abril para Xbox One, PlayStation 4, PC (via Steam) e Nintendo Switch. Fazendo pre-order do jogo você recebe uma skin do Ranger Verde V2 de Might Motphin’ Power Rangers.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.