Elenco adulto de Modern Family negocia salário para uma possível 11ª temporada!

Uma das comédias com mais tempo no ar e uma legião de fãs é Modern Family e parece que teremos uma nova temporada vindo por ai!

Lançada em 2009 o seriado contava com o ator Ed O’Neill e um elenco pouco conhecido em Hollywood mas se tornou um dos maiores sucessos do canal americano ABC.

A produção já levou, 5 vezes, o Emmy de Melhor Série de Comédia e suas renovações nos últimos anos tem sido marcadas por disputas salariais entre os atores do elenco adulto formado por O’Neill, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet e Sofia Vergara com a produtora FOX que desenvolve o seriado para o canal ABC.

Mesmo com a idéia de que a 10ª temporada seria a última, os produtores Steve Levitan e Christopher Lloyd parecem negociar uma nova e possível última temporada para a comédia.

Para a jornalista,  do portal Deadline, as negociações para essa 11ª temporada já começaram.

Os produtores trabalham com uma temporada de 18 episódios.

Na última rodada de negociações os atores principais fecharam por contrato para por volta de US$500. 000 por episódio.

Os atores Sarah Hyland, Ariel Winter, Nolan Gould e Rico Rodriguez, também, devem começar a negociar seus contratos para esse novo ano, afirma a matéria.

Nada ainda foi confirmado mas é possível, devido ao sucesso de audiência, que Modern Family ganhe sua temporada final para estrear em 2019.

Você pode ler nossas reviews da série aqui. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales