POSE ganha data de estreia no Brasil para Setembro com todos os episódios liberados na FOX App!

Já renovada para uma segunda temporada a série POSE finalmente chega ao Brasil!

A FOX anunciou hoje (20) que o drama chega no FOX App em em Setembro com todos os episódios disponíveis para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Com 8 episódios para seu primeira temporada, na TV, um novo episódio exibido por semana, também a partir de 28 de setembro, sempre às 22h, no FOX Premium 1. 

Em POSE, vamos acompanhar a história de diversas camadas da sociedade da cidade de NYC e a série deverá acompanhar as pessoas vivendo numa cultura de luxo numa era Pré-Trump e como o cenário social e literário decaiu na cidade e por consequência no mundo.

No elenco temos MJ Rodriguez (Blanca), Indya Moore (Angel), Dominique Jackson (Elektra), Hailie Sahar (Lulu) e Angelica Ross (Candy) irão interpretar personagens trans, o maior

Na produção ainda teremos os atores Ryan Jamaal Swain (Damon), Billy Porter (Pray Tell) e Dyllon Burnside (Ricky).

Os atores Evan Peters, Kate Mara e James Van Der Beek também entram para o elenco da série. Peters e Mara will serão Stan e Patty, um casal que vive a movimentada vida na cidade de Nova York nos anos 80. Van Der Beek será Peters que trabalha no mercado financeiro.

A série, como falamos, contará com 8 episódios no total sendo que os dois primeiros foram dirigidos por Murphy.

POSE chega ao Brasil em 28 de Setembro!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales