Pokémon GO ganha seu esperado modo Batalha de Treinadores

Um dos modos mais esperado para Pokémon GO desde o seu lançamento é a possibilidade de batalhar com outros treinadores. Agora a espera finalmente terminou! A Niantic liberou o novo modo e ainda deu detalhes de como ele irá funcionar.

As batalhas começam ainda este mês e os treinadores poderão desafiar seus amigos e outros treinadores usando o Código de Batalha, selecionando 3 Pokémon. Ao completar os participantes receberão prêmios, podendo conter itens raros para evolução.

Além disso, cada treinador participará de uma liga, equiparando os valores de CP dos seus Pokémon. Haverá a opção de 3 ligas: Great (até 1.500 CP), Ultra (até 2.500 CP) e Master (sem limites).

Confira as imagens:

As batalhas são rápidas e acontecem em tempo real, tendo de atacar rapidamente como acontecem nos ginásios. O seu Pokémon poderá executar os ataques rápidos e os carregados, além de ser possível usar Pós de Estrela e os Doces para desbloquear ataques bônus. Durante a batalha é possível usar o Escudo Protetor se for rápido o suficiente e evitar danos críticos.

Agora é hora de preparar os seus Pokémon e sair para batalhar!

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.