Filmes Notícias 

Podres de Ricos já tem sequência sendo desenvolvida pela Warner

Podres de Ricos (Crazy Rich Asians, 2018) estreou recentemente nos Estados Unidos, e chega aqui no Brasil só dia 1 de novembro, já tem uma sequência sendo desenvolvida pela Warner Bros.

Jon M. Chu retornará a produção ao lado de seu time criativo, incluindo os roteiristas Peter Chiarelli e Adele Lim e os produtores Nina Jacobson, Brad Simpson e John Penotti.

Podres de Ricos é adaptado do livro de Kevin Kwan, e ainda possui mais dois livros em sua trilogia: China Rich Girlfriend e Rich People Problems.

Na trama acompanhamos Rachel Chu (Constance Wu), uma professora universitária que decide acompanhar o namorado Nick Young (Henry Golding) numa viagem para Cingapura onde ele será padrinho de casamento de um amigo. O que Rachel não esperava é que seu namorado escondeu um detalhe importante sobre ele: sua família é uma das mais ricas do país e ele um dos partidos mais desejado e cobiçado do momento. Assim, ao chegar no país ela se vê com um alvo na costas cercada de socialites invejosas, mansões luxuosas e claro entra na mira da mãe super controladora de Nick, interpretada pela atriz Michelle Yeoh.

No elenco principal temos os atores Constance Wu, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Ken Jeong  e Michelle Yeoh. Junto a eles temos também o ator Henry Golding em seu primeiro papel, Sonoya Mizuno, Chris Pang, Jimmy O. Yan, Ronny Chieng, Remi Hii e Nico Santos.

Podres de Ricos tem estreia programada para 1 de novembro.

Postagens relacionadas