A cena pós-créditos de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar explicada!

Agora que Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreou nos cinemas, e você leu nossa crítica aqui no Arroba Nerd, chegou a hora de comentarmos a cena pós-créditos do filme que parece que deixou algumas pessoas confusas!

No quinto filme da franquia temos Johnny Depp e Javier Bardem em uma disputa pelos mares. O capitão Salazar (Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

E o filme teve uma cena pós-crédito bem bacana. Se você não viu o filme ainda pode pular para outro post….

Foto: ©Disney Enterprises, Inc.

Na cena final do filme vemos que Will Turner (Orlando Bloom) agora está livre da maldição a mesma que fez ele ficar preso durante anos e navegar com o Holandês Voador por ai. Na cena vemos ele dormindo com sua esposa Elizabeth Swann (Keira Knightley) depois de se reencontrarem. Turner, que está meio dormindo meio acordado, percebe que alguém entra no quarto e a medida que a câmera avança vemos uma garra que parece muito a de Davy Jones!

Will acorda finalmente e percebe que não tem ninguém no quarto. Mas se não tinha ninguém lá, o que aparece no chão embaixo da cama? Mistério para um próximo filme.

O Pirata Jones, que foi interpretado pelo ator Bill Nighy, apareceu em O Baú da Morte (2006) e retornou no terceiro filme, No Fim do Mundo (2007). Turner acaba matando ele e fica preso na maldição durante 10 anos. Com o Tridente de Poseidon quebrado no final de A Vingança de Salazar (2017) todas as maldições foram quebradas. E agora será que ele voltará para uma nova vingança?

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar já está em cartaz nos cinemas.