Pica-Pau ganha nova série no Youtube e se reúne com seus antigos amigos

Pica-Pau e seus amigos da floresta acabaram de chegar ao canal Pica-Pau em Português no YouTube com seu visual clássico revigorado, enquanto se preparam para promover seus 10 novos episódios, que serão lançados na primeira semana de dezembro.

Com mais de 2 milhões de assinantes, Pica-Pau em Português é o destino para os fãs do criador de travessuras de cabeça-vermelha assistirem suas novas brincadeiras. E, claro, as cômicas aventuras – e desventuras – serão muitas quando ele se reunir com outros personagens clássicos favoritos: Winnie, Zeca Urubu, Leôncio, Andy Panda, Picolino, Toquinho e Lasquita.

Dê uma espiadinha na gangue enquanto eles se reúnem antes do lançamento da novíssima série da Universal Pictures International (UPI) e da Universal 1440 Entertainment.

Confira o trailer:

A parte mais emocionante? Esta nova série incluirá dois episódios filmados no Brasil. Em um dos episódios, Pica-Pau chega de férias e, junto com Zeca Urubu, acaba entrando em uma aventura digna de Indiana Jones. No outro, Pica-Pau, sem querer, se torna um herói do futebol nacional quando ele e Winnie assistem a uma partida no Rio de Janeiro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.