Phillip Rhys entra para o elenco de Nightflyers, de George R.R. Martin

O ator Phillip Rhys entrou para o elenco de Nightflyers, nova série de ficção científica do canal Syfy baseada na obra de George R.R. Martin.

Rhys, que já trabalhou em 24 Horas, Nip/Tuck e Survivors, interpretará Murphy, um dos melhores engenheiros de tecnologia de sistemas que fica completamente ansioso ao descobrir que um telepata L-1 está abordo da Nightflyer.

Baseada na obra de Martin, que já ganhou uma versão para as telonas, Nightflyers se passa em um futuro às vésperas da destruição da Terra e mostra uma tripulação de exploradores que viajam na nave mais avançada da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa nave alienígena que pode conter a chave de sua sobrevivência. À medida que a equipe se aproxima de seu destino, eles descobrem que a inteligência artificial da nave e seu capitão que nunca foi visto, podem levá-los a mortais e indescritíveis horrores no fundo do espaço.

A série da NBCUniversal Cable Entertainment não terá Martin envolvido no projeto por conta de seu contrato de exclusividade com a HBO.

Nightflyers será produzida na Irlanda, com base no apoio do Governo Irlandês, através do Ministério da Cultura e Patrimônio e a Irish Film Board.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.