Phantom Thread ganha título nacional, cartaz e trailer legendado pela Universal Pictures

A Universal Pictures confirmou que será a distribuidora do filme Phantom Thread que ganha título de Trama Fantasma aqui no Brasil. Junto com a confirmação a filial brasileira liberou o cartaz, trailer legendado e uma possível data de estreia. No começo da semana a produtora do filme tinha liberado o primeiro trailer e a sinopse completa do filme que marca novamente a parceira do ator Daniel Day-Lewis com o diretor Paul Thomas Anderson.

Trama Fantasma se passa durante os anos 50, em uma Londres pós-guerra onde um renomado costureiro Reynolds Woodcock (Day-Lewis) e sua irmã Cyril (Leslie Manville) são os centros das atenções vestindo a realeza, estrelas de cinema, socialites, debutantes e damas da sociedade com o estilo distinto da Casa de Woodcock.

As mulheres passam na vida de Reynolds com uma facilidade enorme e dão a ele inspiração, companhia e claro uma certa fama de conquistador até que ele conhece uma jovem e cheia de opinião. Alma (Vicky Krieps) então se torna sua musa e amante e os dois vivem uma relação de amor no meio de medidas, costuras e vestidos.

Confira o cartaz e o trailer legendado abaixo:

Foto: Universal Pictures

Junto com Day-Lewis ainda temos no elenco as atrizes Lesley Manville, Camilla Rutherford e Vicky Krieps.

O filme tem data de estréia para Dezembro de 2017 nos EUA justamente para poder se eleger para a temporada de premiações em 2018 e por ser o último trabalho do Daniel Day-Lewis está super cotado para o Oscar do próximo ano mesmo sem nenhum trailer ou cena liberada pelo estúdio. O ator já ganhou o prêmio de Melhor Ator três vezes, em 1990 pelo filme Meu Pé Esquerdo, em 2008 por Sangue Negro e em 2013, pela produção biográfica, Lincoln.

Trama Fantasma tem previsão de estréia para 22 de fevereiro de 2018 no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales