Petra Belas Artes exibe O Mágico de Oz com Dark Side of The Moon em Dezembro!

O Petra Belas Artes anuncia seu projeto Belas Sonoriza que começa com a exibição de O Mágico de Oz, sonorizado ao vivo pela banda Pink Floyd Dream, em comemoração aos 80 anos do filme.

O clássico de Victor Fleming este ano comemora 80 anos, e assim, o cinema e a banda convidada Pink Floyd Dream, irá performar as músicas de “Dark Side of The Moon”, o clássico álbum do Pink Floyd, lançado em 1973, junto com o filme de 1939.

Baseado no livro infantil homônimo de L. Frank Baum, o filme acompanha a longa jornada da garota Dorothy para resgatar seu cãozinho de estimação, após ela ser levada por um tornado do Kansas a uma terra fantástica onde vivem bruxas, leões covardes, espantalhos falantes e muito mais.

Estrelado por Judy Garland, no papel de Dorothy, o filme foi considerado como um dos cinco melhores da cinematografia americana pelo American Film Institute. “Over the Rainbow”, por sua vez, costuma ser apontada como a melhor canção tema da história de Hollywood.

Você pode ter passado a vida inteira achando que “Over the Rainbow” é a canção perfeita para “O Mágico de Oz”. Mas talvez mude de ideia para sempre depois de assistir ao filme com a trilha de “Dark Side of The Moon”. Acredite, isto é mágico!

Serviço:
Belas Sonoriza – “O Mágico de Oz” com Pink Floyd Dream | Petra Belas Artes
Quando: domingo, 15 de dezembro, a partir das 14h
Onde: Rua da Consolação, 2423 – Consolação – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2894-5781
Site: www.cinebelasartes.com.br
Valores: Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia, para estudantes e melhor idade). Tem poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.
Ingressos: Na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site http://www.cinebelasartes.com.br/ingresso-online/

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales