Personagens de Watchmen podem entrar em Injustice 2

Podemos ver antes do esperado uma batalha entre Dr. Manhattan e Superman, ou Rorschach indo atrás de Batman, pois há fortes indícios que personagens de Watchmen devam entrar na franquia de jogos Injustice.  A indicação de que isso possa acontecer veio da conta de Twitter de Ed Boon, diretor criativo da NeatherRealm Studios, um braço da Warner Bros., detentora dos direitos do jogo e da DC Comics.

Boon é um dos criadores de uma das franquias de luta mais famosas da história, Mortal Kombat, de onde Injustice acaba bebendo da fonte em sua mecânica de jogo. Lógico que tudo não passa de um rumor em cima da enquete de seu Twitter, mas com 74% dos votantes querendo, e nós fãs do jogo e de Watchmen torcendo para isso, ficamos a espera de que a DC Comics e a Warner Bros. entrem em um acordo sobre tal evento.

Se pararmos para analisar, a entrada de Dr. Manhattan, ou outros personagens de Watchmen no jogo, não seria algo tão surpreendente, uma vez que o todo poderoso foi revelado como manipulador do espaço tempo na nova saga da DC Comics, DC Universe: Rebirth, que substitui os Novos 52.

Injustice 2 será uma sequência do jogo de 2013, Injustice: Gods Among Us, e tem lançamento previsto para 2017.

Leia mais sobre DC Comics.
Leia mais sobre Injustice 2.