Reveladas personagens de Emma Roberts e Lena Dunham em AHS: Cult

A semana foi movimentada para a série American Horror Story! Primeiro tivemos a abertura da nova temporada e depois o diretor Ryan Murphy e o canal FX soltaram as primeiras cenas no trailer do sétimo ano que tem o subtítulo de Cult. 

Em American Horror Story: Cult vamos acompanhar a personagem de Sarah Paulson, Ally e a trama irá realmente se passar na noite de eleição e terá uma relação com abelhas, colmeias e o culto que dará o nome para essa temporada. Ficamos sabendo também que a personagem de Paulson terá diversas fobias entre elas medo de lugares fechados, palhaços e também de abelhas.

O ator Evan Peters será Kai e pelo vídeo podemos ver que ele terá relação com o culto e com a personagem de Billie Lourd, Winter. Tanto os personagens dela quanto de Billy Eichner estão sendo mantido em segredos como maiores detalhes da trama. A atriz Allison Pill, será Ivy parceira da personagem de Paulson.

Já Adina Porter que não tinha sido confirmada até então, também foi vista no set de gravações como uma jornalista, em fotos liberadas em maio pelo site Just Jared. As atrizes Frances Conroy e Mare Winningham também foram confirmadas junto com as participações de Emma Roberts e Lena Dunham. Detalhes das personagens que eles irão fazer foram divulgadas na sexta-feira, depois que a imprensa americana participou de um evento, onde foram exibidos os três primeiros episódios para os jornalistas.

Dunham será Valerie Solonas, uma mulher que tentou matar o artista Andy Warhol, uma das figuras mais importantes do movimento de PopArt. A atriz irá aparecer via flashbacks durante o episódio 7 da nova temporada “Valerie Solanas Died for Your Sins: Scumbag”. Já Roberts participará de um episódio como Serina Belinda, uma jornalista que vai ganhar uma promoção no lugar da personagem de Adina Porter.

As informações foram liberadas pelos veículos Deadline e TVline que participaram do evento que teve a presença de Ryan Murphy e do Presidente da FX, John Landgraf. A dupla afirmou que a temporada irá abordar diversos líderes de cultos que as pessoas começam a seguir e acreditar em tempos difíceis e que o ator Evan Peters irá fazer alguns deles como por exemplo: Charles Manson, David Koresh, Jim Jones e o próprio Warhol.

American Horror Story: Cult deve estrear seus novos episódios em 5 de setembro pelo canal FX.