Personagem de Kéfera dá chilique em Gosto se Discute

Gosto se Discute, filme de André Pellenz que estreia em 9 de novembro, retrata o mundo da gastronomia e suas manias, desejos e conflitos. Em cena recém-divulgada, a consultora Cristina (Kéfera Buchmann), que foi enviada por um banco para salvar da falência o restaurante de Augusto (Cassio Gabus Mendes), fica indignada com a passividade do chef diante da armação que estão tramando contra ele. A moça perde as estribeiras, “solta o verbo” e acaba acertando acidentalmente o cozinheiro Reginaldo (Zéu Britto) com sua arma de defesa pessoal.

Confira a cena:

Na trama, vamos conhecer um chef (Mendes) de um restaurante conceituado, mas já meio fora de moda que vê seus clientes irem para um novo “food truck” que parou em frente ao seu trabalho. Para complicar, ele é obrigado a aceitar uma auditora do banco, Cristina (Kéfera), que quer promover uma verdadeira mudança no no dia-a-dia do restaurante. Assim, o chef fica tão nervoso que acaba perdendo seu paladar.

O filme tem roteiro de André Pellenz dos filmes Minha Mãe é uma Peça (2013) e Detetives do Prédio Azul (2017) e conta no elenco com os atores Gabriel Godoy, Paulo Miklos, Robson Nunes, Rodrigo Lopez, Ronaldo Reis, Sílvia Lourenço e Zéu Britto.

Gosto se Discute chega aos cinemas nacionais em 9 de novembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.