Confira qual personagem da Disney aparece em Moana – Um Mar de Aventuras

Agora que Moana – Um Mar de Aventuras finalmente estreou nos cinemas já podemos falar dos easter eggs presentes do filme. Como sempre, as animações da Disney tem uma surpresa escondida dentro do seu filme, uma das participações mais difíceis de encontrar é de um personagem de Frozen – Um Aventura Congelante.

Se você na hora que estava vendo o filme não encontrou relaxa que a gente do Arroba Nerd te conta.

Realmente se você piscasse na cena você ia perder, mas graças a internet agora fica mais fácil de encontrar o dito cujo.  A cena em questão é quando Moana e Maui estão com o caranguejo gigante quando ele canta a música Brilhe, que na versão nacional é cantada por Roberto Garcia.

Depois de finalmente conseguir pegar de volta seu cetro, mesmo estando um pouco enferrujado, Maui vai se transformando em vários animais. Na cena podemos ver ele virar um pequeno peixe, depois um tubarão, iguana e depois em Sven, a rena de Frozen amigo de Kristoff. Esses roteiristas pensam em tudo né?

Foto: Disney

Você pode ouvir a trilha do filme músicas em português no Spotify. A versão nacional da trilha sonora tem Saber Quem Sou (How Far I’ll Go) na voz de Any Gabrielly e De Nada (You’re Welcome) cantada por Saullo Vasconcelos.

Moana – Um Mar de Aventuras, conta a história da princesa Moana, filha de um chefe numa ilha da Polinésia que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante sua incrível jornada, ela encontra o poderoso semideus Maui e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas ferozes, com momentos de muita diversão e aventura. O filme foi dirigido pela equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia, Aladdin, A Princesa e o Sapo). Leia nossa crítica aqui.

Leia mais sobre Moana – Um Mar de Aventuras ou Disney.