Perdidos no Espaço ganha novo trailer e pôster

A nova série de ficção científica da Netflix, que é um reboot da série clássica Perdidos no Espaço (Lost in Space), acaba de ganhar seu primeiro trailer completo exatamente 50 anos após o término da clássica série de ficção científica.

No trailer vemos pela primeira vez o planeta em que a família Robinson se vê presos, a primeira imagem de Dra. Smith (Parker Posey), muita ação e cenas que revelam como todo o show foi reimaginado, incluindo Robô, que parece ter uma misteriosa origem extraterrestre.

Confira:

A série também teve divulgada sua primeira arte junto com a data de estreia:

Perdidos no Espaço é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original. Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. Inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis.. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.

Estão no elenco Parker Posey (Homem Irracional), Molly Parker (House of Cards, Deadwood), Toby Stephens (Black Sails), Taylor Russel (Falling Skies), Mina Sundwall (O Plano de Maggie), Max Jenkins (Sense8, Traição) e Ignacio Serricchio (Bones).

Perdidos no Espaço estreia seus 10 episódios mundialmente no serviço de streaming no dia 13 de abril. Para mais informações acesse netflix.com/perdidosnoespaço.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.