Série focada em Alfred, mordomo do Batman, ganha sinal verde pelo canal Epix

O Universo da DC na TV cresce cada vez mais e hoje (16) foi anunciado pelo canal EPIX que Alfred Pennyworth, amigo e mordomo do Batman será o foco de uma nova produção encomendada com 10 episódios para sua temporada.

O seriado foi vendido para o canal à cabo da MGM pelo produtor da série Gotham, Bruno Heller mas não será um spin-off da produção. Heller está na equipe de roteiristas e será também o produtor executivo do programa, Danny Cannon também da série Gotham irá dirigir o primeiro episódio.

Segundo informações da imprensa americana o seriado deverá se chamar Pennyworth e irá contar uma nova história de origem do personagem onde Alfred é um antigo soldado britânico que irá trabalhar numa organização secreta junto com o pai de Bruce Wayne, Thomas.

Pennyworth deverá se passar em Londres durante a década de 1960 com um elenco ainda a ser escalado e com previsão de estreia para 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales