Pedro Coelho chega aos cinemas com pré-estreias pagas esse final de semana

Já em clima de Páscoa, a Sony Pictures antecipou a estreia do filme Pedro Coelho no Brasil e para pré-estreias pagas do longa já nos dias 17 e 18 de março.

No longa, vamos conhecer Pedro Coelho, o adorado personagem de histórias infantis que agora ganha seu próprio filme. Na trama temos a eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido. A história fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais Bea (Rose Byrne).

Na versão original temos as vozes de James Corden como Pedro CoelhoMargot Robbie como Flopsy, Elizabeth Debicki como Mopsy, Daisy Ridley como Cotton-Tail e da cantora Sia como a Sra. Tiggy-Winkle

Assista o trailer:

E o filme terá abriu sessões de pré-estreia para que o público possa acompanhar o filme antes nas regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Os ingressos para os dias 17 e 18 de março estarão disponíveis para compra a partir de quinta-feira, 15/3, nas principais salas de cinema do Brasil.

Confira também o cartaz nacional do filme:

Foto: Sony Pictures

Pedro Coelho estreia no Brasil em 22 de março.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales