Peça Querida Mamãe, de Maria Adelaide Amaral, ganha adaptação para o cinema

Hoje, dia 30 de maio, é o último dia de filmagem de Querida Mamãe, longa-metragem dirigido por Jeremias Moreira, que conta os desencontros e incompreensões na relação entre mãe e filha, protagonizado pelas atrizes Selma Egrei (Velho Chico) e Letícia Sabatella (Liberdade, Liberdade), respectivamente.

Produzido pela Moonshot Pictures, de Roberto d’Avila, o longa-metragem tem roteiro assinado por Jaqueline Vargas (Malhação #VivaADiferença) e distribuído pela Elo Company.

O filme é uma adaptação da peça homônima de Maria Adelaide Amaral. Ruth não consegue harmonia com a filha Helô e esta, por sua vez, culpa a mãe por seus insucessos e por rejeitá-la em benefício da sua irmã Beth. Enquanto a mãe fica penalizada ao ver a infelicidade da filha médica, Helô subestima a experiência de vida da mãe. Esse é o fio condutor de uma relação com sérios problemas de comunicação.

A equipe envolvida participaram do grande sucesso da TV à cabo, Sessão de Terapia, onde Jaqueline esteve por trás dos roteiros e a produção foi da Moonshot Pictures, com direção de Selton Mello. Selma e Letícia atuaram na série, mas infelizmente as duas não contracenaram juntas.

Querida Mamãe está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2017.